quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Por Cristo será que vamos mesmo???


Quando você diz SIM ao chamado de Cristo, você se submete a voz e a vontade dele, ele mostra a você que o preço pago por sua escolha é uma vida cheia de alegrias, vitórias e dificuldades. 

Muitos ouvem a voz de Deus, mas poucos atendem ao seu chamado, pois temem pelo que vão enfrentar por levar o nome de Jesus estampado em seu peito, em sua vida..
Não é fácil seguir a Deus, mas eu também não conheço
 nenhum sentimento parecido com o que nós sentimos quando estamos firmes com ele.
Eu não tenho medo das consequências da minha escolha.

Deus me chamou algum tempo atrás e por meus caprichos e pela minha vontade de não deixar minha vida e meu conforto eu não atendi, mas hoje sei que a obra não é minha e sim dele.

Aceitei o desafio e por ele, somente por ele eu me submeto a vontade dele sobre minha vida.

Por Cristo vou até os confins da terra




Por: Camilla Luisy

Nenhum comentário:

Postar um comentário