quinta-feira, 24 de março de 2011

Atraídos pelo Amor de Deus


“Pois que com amor eterno te amei, também com benignidade te atraí”. 
Jeremias 31:3b

Nos dias de carnaval a juventude juntamente com os adolescentes da Primeira Igreja Batista de Santarém-Pará viveu momentos de intensa comunhão, intimidade e adoração a Deus, quando saiu do caos da cidade tomada pela euforia do Carnaval para se reunir em um retiro espiritual.
Nesses maravilhosos dias entendemos que fomos realmente atraídos e escolhidos para fazermos à diferença em mundo que vive o pecado ao pé da letra. Foram dias e noites inesquecíveis na presença do Senhor que esteve ali em todos os momentos, falando e quebrantando cada coração sedento por mais de Deus.
Cantamos e declaramos com muita alegria a música “Atraídos por ti” que diz:

Quando olhei para você, tudo mudou
Quando eu ti conheci
O sol brilhou de novo
E hoje eu posso ser tudo o que você sonhou
Tudo o que você planejou
Não importa onde eu vá, a sua mão ali está   
Sempre a me proteger
Me mostrando o caminho em que devo andar
Não me deixa tropeçar
Tua mão sempre me guiará

Fui atraído por ti Senhor
Fui resgatado pelo teu amor
Sarado fui, pelo sangue de Jesus naquela cruz.

Iniciamos cantando esse refrão e terminamos cantando, agradecendo por Deus ter nos escolhido, por ter nos atraído desde quando estávamos no ventre de nossas mães.
Que a cada dia de nossas vidas possamos ser como o ima de Cristo, atraindo pessoas que ainda não conhecem o verdadeiro amor.
Deixe o Senhor te atrair e te usar também, ele tem planos maravilhosos para sua vida..

Termino esse post agradecendo ao Único e Soberano Deus por ter nos separado e nos colocado ali naquele lugar para vivermos a mais real mudança de nossas vidas. Agradeço também ao Senhor Jesus Cristo pela vida do querido Pr. Márcio Tunala que deixou ser mais uma vez usado pelo Espírito Santo e abençoou nossas vidas com o recado de Deus para nossos corações. Que o Senhor abençoe sua vida Pr. Márcio hoje e sempre. Amém!!!

Obrigada Senhor por tudooooooooo

Por: Camilla Luisy

Nenhum comentário:

Postar um comentário