sexta-feira, 25 de março de 2011

Disposição pelo amor à obra

video


Será que estou realmente disposto a fazer a obra de Deus? A ouvir sua voz e obedecer? Este vídeo nos leva realmente a pensar nestas perguntas.
Temos exemplos bíblicos de servos de Deus que ouviram a voz do Senhor. Abraão e Moisés são alguns dos exemplos de disposição e obediência a Deus. Eles largaram tudo por amor a Deus.

“Ora, o Senhor disse a Abrão: Sai da tua terra, e da tua parentela, e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei” Gêneses 12:1

O que vocês acham que Abraão fez? Obedeceu? Ou ficou parado no mesmo lugar?

Assim como Moisés, Abraão obedeceu a voz do Senhor, se rendeu ao seu chamado e se dispôs inteiramente a fazer a vontade de Deus.
O que falta para nós amados irmãos? Porque muitas vezes ouvimos o chamado de Deus e nos negamos a fazer a vontade dele?
Que você pense muito nisso amado, Deus quer te usar tremendamente, abra seu coração e se disponha a fazer tudo por amor a ele. A vinda do Senhor está muito próxima, já podemos ouvir os passos de Deus. Percebam o que está acontecendo pelo mundo à fora, os desastres no Japão, guerras e outros sinais de que a profecia está se cumprindo nos mostram exatamente isso.

“Bem aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.” Apocalipse 1: 3

Pare de reclamar e se preocupar só com você. Ouça a voz de Deus e obedeça, esteja pronto a dizer, “Senhor eis-me aqui, estou disposto a tudo por ti”.
Que esta palavra fique gravada em sua mente e em seu coração.

Amém
Abraços fraternos

Por: Camilla Luisy

Nenhum comentário:

Postar um comentário