sexta-feira, 29 de abril de 2011

Muito Interessante


Quando abri minha página de recados do orkut esta manhã fui suspreendida por um texto muito interessante que um amigo me enviou.  Este textos tirou minha atenção e me fez refletir sobre muitas coisas, então pedi a autorização do meu amigo para que pudesse compartilhá-lo com vocês amados irmãos
Ai vai o texto:

Seja Marcado Pelo Senhor!!!

"Mas, havendo já fortificado, exaltou-se o seu coração para sua própria ruína, e cometeu transgressões contra o Senhor, seu Deus, porque entrou no templo do Senhor para queimar incenso.
Porém o sacerdote Azarias entrou após ele, com oitenta sacerdotes do Senhor, homens da maior firmeza;
e resistiram ao rei Uzias e lhe disseram: A ti, Uzias não compete queimar incenso perante o Senhor, mas aos sacerdotes, filhos de Arão, que são consagrados para este mister; sai do santuário, porque transgrediste; nem será isso para honrar tua parte da parte do Senhor Deus.
Então, Uzias se indignou; tinha o incensário na mão para queimar incenso; indignando-se ele, pois, contra os sacerdotes, a lepra lhe saiu na testa perante os sacerdotes, na Casa do Senhor, junto ao altar do incenso.” (II Crônicas 26:16-19).

Querido a desobediência sempre deixa uma cicatriz.
Ela sempre traz uma consequência. Ainda quando achamos que não, e o maior problema está quando não vemos o problema!!!!
Às vezes achamos que mesmo pecando nada vai acontecer afinal Deus é amor.Mesmo que não seja imediato, a consequência vem e acabamos ficando marcados pelo diabo. Quando você vai fazer algo o Espirito Santo incomoda a ponto de que perceba se é CERTO ou ERRADO. Deus sempre avisa antes.

"Então, o sumo sacerdote Azarias e todos os sacerdotes voltaram-se para ele, e eis que estava leproso na testa, (marcado pelo diabo) e apressadamente o lançaram fora; ate ele mesmo se deu pressa em sair, visto que o Senhor o ferira.”
(II Crônicas 26:20).

Não se deixe ser marcado pela desobediência, repreenda o mal, pois o diabo é paciente e insistente. Se você não o aceita na 1ª vez ele vai tentar muitas outras... Então seja como ele, insistente. Insista, repreenda pra que esse mal vá embora. Seja qual for seu problema amado, repreenda não aceite, peça ajuda ao Senhor. Não tem o que fazer humanamente??? Faça com armas espirituais. Vai orar, jejuar e louvar. Tenha atitudes sábias e creia meu amado..

"Trago no corpo as marcas de Cristo"
(Galatas 6:17)

Aproveite, talvez seja o último momento antes de ser marcado! Deixa o Senhor te marcar e não o diabo.

Amado se você der ouvido a essa Palavra significa que o Senhor está te dando mais uma chance para que Ele te marque...e não o diabo.

OBS: Este texto foi criado por Wagner Rebelo 

Que assim como o Wagner, todos nós possamos nos atentar para isso!
Que deixemos ser marcados por Cristo, que possamos dizer e cantar com bastante convicção "Mas quem vai apagar o selo que há em mim? A marca da promessa que ele me fez. E quem vai me impedir, se decidido estou?. Pois quem me prometeu é fiel para cumprir" diga ao mundo "Eu tenho a marca da Promessa". Declare isso na sua vida, você tem o selo de Deus e não do Diabo.


Que a paz de Cristo seja convosco!

Amém

Por: Camilla Luisy

Nenhum comentário:

Postar um comentário