segunda-feira, 4 de abril de 2011

Uma declaração de Amor

Eu não tenho razão pra viver se você não estiver aqui
Aonde poderei ir sem o teu amor Senhor?
Tu és meu refúgio, tu és meu sustento,
Tu és a força que me faz seguir em frente
De dia e de noite eu quero te louvar; te adorar;
E te dizer que tu és o único pra mim
Quero andar pelo caminho estreito, onde encontrarei a verdade;
Onde me cercarás com a tua santidade;
Onde andarás ao meu lado, segurando a minha mão,
E dizendo: “não temas, eu sou contigo”.
Quero estar onde tu estás Senhor;
Não há nada que eu queira mais que a ti Jesus
Me guia na escuridão, me mostre a verdade;
Faça resplandecer em mim a luz do teu amor.


Por: Camilla Luisy

2 comentários:

  1. Olá Cacá rsrs! Estamos prestes a encerrar mais um dia. Diante de nós, uma nova semana. Não sabemos o q iremos enfrentar pela frente, por onde iremos passar, quais desafios teremos q vencer e quais obstáculos a superar. Mas de uma coisa eu sei com propriedade: o apóstolo Paulo (grande mestre dos sinóticos e imortal como significativo exemplo de transformação humana)disse: "(...)Posso todas as coisas N'aquele q me fortalece(...)".É o q te desejo nesta semana!Todas as vitórias com Cristo Jesus, e sejamos portadores de LUZ aos q estão em nossa volta. Muitíssimo parabéns pela iniciativa de um blog propagador da essência da FÉ. Q vc seja sempre uma construtivista dos ideais cristãos e nunca abandone as virtudes q a aproximam de Deus. Grande bj e q o Pai Celestial, fonte de vida, a abençoe grandemente. Prof.Msc.Wilkens!(Filósofo, Teólogo e Adv.)Email: ge_wilkens_philos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada George pelo comentário!!
    Deus te abençoe hoje e sempre
    Abraços

    ResponderExcluir